Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Mauro

Marcelo gomide em outubro 18th, 2010 ola,gabriel sou indo de modo a panorama no final do mes,atras DE piaparas e quando vi oseu anuncio do figado embalado corri para o mercado livre mas nao achei o produto,vc esta exatamente vendendo,me mande algumas dicas de modo a a pesca de piapara em panorama

Marcus Vinícius em outubro 14th, 2011 óptima tarde, irei pescar em Serra da Mesa, ou seja, muitos tucunarés amarelos e azuis, mas sou levando uma tralha para pescar peixes maiores, pois dizem de que por lá deter sido feito por cima do rio Maranhão, tem alguns bons exemplares de peixes do couro.

Fernando Cruz em dezembro 31st, 2008 Olá….Sou pescador do Rio(barranco) e na minha região se pesca bem Piabas,Piaparas,Piaus,Mandis,Corimbas entre outras espé especialmentecies., porém fiz o fígado por boi por maneira diferente: Eu cortei em fatias e coloquei em uma barrica qual esta toda cheia do milho azedo, e deixei por 10 tempo.

Gostaria do tirar uma dúvida, irei viajar usando minha esposa e meu pai vai utilizando minha madrasta, a declaração deve ser para ESTES 4 ou Pode vir a ser uma para mim e minha esposa e outra de modo a o pai e madrasta?

WBS PESCADOR em fevereiro 17th, 2011 amigos pescadores para preparar a isca usando figado de porco e nao ficar utilizando cheiro forte é muito simples, basta pendurar um figado inteiro ou metade dele embaixo em baixo de uma sombra amarrado por 1 fio do arame,cuidado c gato, deixar pendurado por 3 a4 tempo de modo a escorrer toda a agua do precisamente, depois é só retalhar em tirinhas passar pelo fuba pode guardar no congelador por varios meses, tirar do congelador só a quantidade que vai usar, este qual sobrar pode ser guardado novamente pelo cong.ela não apodrece só fica usando cheiro site web por azedo

Costumo pescar na Represa do Jurumirim, na cidade e Arandu/SP e lá é amplamente comum tirar grandes piranhas usando coração por boi.

Como todo pescador, estava ansioso de modo a testar tal nova isca nos pesqueiros de Sãeste Paulo e medir a eficiência. Coincidência ou não, deu certo. Poucas pessoas estavam tirando peixes do lago e eu, 1 atrás do outro, parecia até brincadeira!

raiz eu corri atraz dela e peguei a traira, rapaiz pescaria amplamente excelente peguei muitos peixe fora 1 giki. Cheio por lambari q eu peguei usando uma vara do bambu. Gente eu recomendo tal isca

Israel em outubro 28th, 2011 Eu tabem tenho um isca muito boa mais so serve de modo a pescaria em Inconveniente mar Eu tabem tenho um isca amplamente óptima Ainda mais so serve de modo a pescaria em Inconveniente mar Eu tabem tenho um isca amplamente óptima Ainda mais so serve de modo a pescaria em Inconveniente mar Eu tabem tenho 1 isca bastante óptima Ainda mais so serve de modo a pescaria em Inconveniente mar vamos la 500gr por miolho por galinha curtida na pinga salinas ferva bem antis por usar mais lenbrando so serve para tubarao branco

patrick totola em maio 19th, 2009 Amigo gostaria por saber se esta dica com fiagdo d porco e fuba É possibilitado a-se usar utilizando boia ou pescaria funda usando chumbo??

Outra isca qual deu resultado, porém nem tanto foi o milho azedo. O amigo disse que teve dificuldade em iscas, eu corri a praticidade (preguiçoso nem 1 pouco) e comprei milho do lata e deixei azedar na pinga.

josé em agosto 23rd, 2009 olaa amigo: pesco em algum momento no rio sorocaba em jumirim. gostaria do saber se essas tiras do figado do porco são usadas inteiras ou qual tamanho ideal de modo a este anzol maruseigo numero

tiago em agosto 20th, 2011 olá boa tarde, estou indo percar no rio são francisco em pirapora mg, na semanada que vem.

Se a amiga da sua filha estiver sob sua própria responsabilidade judicialmente, ela entra na sua própria cota como se fosse da mesma família.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *