Mauro Pereira Martins Secrets



Nesta situaçãeste, este que pode acontecer se começar á reembolsar meio salário mínimo por conta própria.

O valor da pensãeste sempre fica a critfoirio do juiz, não tenho como dizer se ele será reduzido ou para qual valor ele vai cair.

Pelo momento sou passando á viver com a receita da minha aposentadoria, gostaria de saber se procede e é verdadeira a situaçãeste por pagar este valor do 20% por filho.

Exatamente fazendo dezoito anos, se ele comprovar qual precisa receber a pensão porque estuda, por exemplo, a pensãeste também não deve ser exonerada.

Nãeste. Se ele entrar com um processo por exoneração, você será informada e deterá prazo de modo a se defender.

Pago pensão de modo a Minha filha (ela em algum momento morou utilizando a avó) qual tem 18 anos, 2 filhos e nãeste estuda (parou na seis série), nãeste é casada e não pede pensãeste alimentícia de modo a o pai das crianças. Entrarei com a exoneração do alimentos.

Tenho outra dúvidas com relaçãeste ao valor da pensãeste alimentícia , sempre paguei o valor de 1 salário mínimo , fato que exerço até esta data.

Olá,tenho um filho por dois anos e o pai entrou na justica de modo a tomar este certo em recompensar pensao e visitas, so qual o exatamente presentemente alega que paga a pensao precisamente com trabalhar,e de que vai atrasar porque nao possui dinheiro.

Você deterá oportunidade de se defender no processo e mostrar que ainda necessita da ajuda do seu pai.

Entre utilizando uma ação judicial utilizando este objetivo. Procure um advogado ou a defensoria pública de sua própria cidade.

Se este valor pago foi decidido por pacto entre as partes, nãeste há obrigatoriedade por mover uma ação por exoneração de alimentos.

Estou em processo do separaçãeste, mas gostaria do iniciar o pagamento da pensãeste alimento da minha filha, este quanto previamente. O qual devo executar de modo a qual um acordo por valores com minha esposa seja homologado pelo juiz?

Caso este seu filho queira continuar recebendo a pensãeste após a data do ache final pré determinada, ele deverá mover uma ação realizando este nosso pedido e precisará comprovar site da visita de que necessita arrecadar os alimentos.

Situaçãeste difícil, Joana. Em regra, não vislumbro eventualidade seja redirecionada aqui de você receptar pensãeste dele ainda. Entretanto, como pelo Direito por Família cada caso é 1 caso, sugiro que você procure um advogado em sua própria cidade para que ele analise este seu caso específico mais detalhadamente de modo a saber se encontra alguma hipotese por você receber esta ajuda do seu ex-marido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *